Contra o Consenso: Dúvida cruel
Google
 

lundi, juin 27, 2005

 

Dúvida cruel


Uma dúvida cruel tem permeado a discussão política brasileira: você comeria a Ann Coulter, a insuportável puxa-saco de George Bush? A questão tem dividido várias pessoas: alguns garantem que ela é bastante papável, bastaria que fechasse a boca. Outros afirmam que até comeriam a moça, mas de olhos fechados, no escuro. Uma boa parte afirma não ser São Jorge e de que ela têm a maior cara de ser um travecão(Alguns desconfiam que seja o Olavo de Carvalho vestido de mulher).

Eu só digo que, francamente, preferiria a Naomi Klein. A musa do movimento anti-globalização é muito mais bonitinha, tem um jeitão muito mais simpático e meigo, é mais inteligente, sabe coordenar as idéias. Pena que e casada.

(O que aí, nos leva a uma questão interessante: a esquerda é acusada de ser imoral e outras coisas do gênero, mas a Ann tem quarenta e dois anos nas costas, ainda é solteira, e ainda diz coisas como "Vamos dizer que eu saio toda noite, encontro um cara e tenho sexo com ele. Bom para mim. Não sou casada").

P.S: Peço desculpas às eventuais leitoras pelo momento insuportavelmente machista.