Contra o Consenso: O que o Geraldo Alckmin fala?
Google
 

mercredi, juin 08, 2005

 

O que o Geraldo Alckmin fala?

Mesmo que houvessem provas - não bafafá de alguém como o Roberto Jefferson- de que o Delúbio estivesse não cedendo dinheiro, mas coisas como favores sexuais como prostitutas, acho que todo o bafafá em torno das questão dos correios não chega perto de um Secretário da Segurança usar uma unidade de elite da Polícia Civil para investigar um congestionamento em que o próprio estava preso, chegando ao ponto de prender um dono de restaurante e um funcionário. Foi exatamente o que Saulo de Castro, secretário da segurança do governador Geraldo Alckmin fez. Estamos aí falando do uso de estrutura pública para fins pessoais e abuso do poder ao mesmo tempo. E não é de um reles Roberto Jefferson que falamos, mas de um dos principais braços direitos do governador. A ponto de ser cotado pelos tucanos para sucessão como governador(Embora só a mãe dele para votar no cretino). Não sei porque Geraldo Alckmin perde tempo falando dos escândalos federais quanto existem tantas coisas sujas para serem explicadas dentro da sua própria gestão.

Ao explicar também as monstruosidades do seu Secretário de Segurança, ele poderia também explicar porque todas as grandes obras públicas da sua gestão são orçadas a valores rídiculos, absurdamente abaixo dos valores utilizados em obras de porte semelhante, para depois de quando prontas custarem até três vezes mais que os valores orçados(Caso do tramo oeste do Rodoanel, que foi prçado a menos da metade do quilômetro da Rodovia dos Bandeirantes, que tinha exigências técnicas bem menores). Afinal, se for assim, para quê licitação, se ela não é respeitada? ESSE detalhe é muito mais sério que parece. É muito pior que uma tropa de Waldomiros. Ou ainda explicar porque a Orquestra Sinfônica do Estado faz concertos Brasil afora, ao invés de fazê-lo pelo interior do Estado(O contribuinte paulista, que patrociona a orquestra, não pode nem assistir aos concertos). Não seria uma forma de autopromoção?

Não sei porque Geraldo Alckmin perde mais tempo falando do governo dos outros que do desastre que é a sua gestão. Parece amputado tirando sarro de aleijado....

***

Aliás, o PSDB da compra de votos da reeleição não tem *moral* para pedir CPI de porra alguma.