Contra o Consenso: Notinhas rápidas
Google
 

lundi, juillet 04, 2005

 

Notinhas rápidas

Estou finalizando meu site pessoal, então as coisas devem voltar ao normal por aqui.

***

Assim como olavetes e coisas do gênero, adolescentes zoófilos que não sabem escrever também serão ignorados por aqui.

***

Olavo de Carvalho foi demitido do Globo. Agora, só faltam demitirem a Cora Rónai, o Arthur Xéxeo e o Joaquim Ferreira dos Santos para eu voltar a ter algum respeito pelo jornal(Não que eu tenha respeito por algum jornal brasileiro, mas sei lá. Essa turma pega pesado).

***

Fica a dúvida: será que a direita que se organiza dentro dos fóruns e do Orkut organizou um churrasco para comemorar a data de hoje?

***

Ela conquistou fãs, ela conquistou corações.A moça que ilustrou o post sobre o racismo anti-fascismo da insuportável Marilene Felinto é a argentina Pamela David. E ela aparece novamente ao lado, com um daquele biquinis de trancinhas que eu adoro.