Contra o Consenso: Rápidas
Google
 

samedi, août 27, 2005

 

Rápidas

Sábado é mais um insuportável "McDia Feliz". Eu não gosto do McDonald´s, acho a decoração horrível, a comida um lixo, o atendimento porco e frio, tudo isso a custos altos. Mas cada um gasta seu dinheiro da forma que achar mais apropriado.

Mas, francamente, é meio hipócrita uma empresa conhecida por pagar um dos piores salários dentro dos EUA, já ter demitido um funcionário palestino na filial israelense por falar árabe no trabalho, além de financar o lobby pró-Israel, de querer bancar a humanitária.

***

A Jennifer Loewenstein escreveu o melhor texto sobre a "retirada" israelense de Gaza. Eu pensei em traduzir trechos para publicar aqui, mas o antigo é longo e irretocável. Vale a pena ser lido por inteiro, para quem souber inglês.

***

Eu estou pensando em transferir este site para minha conta pessoal de email(www.andrekenji.com.br). O grande problema é que eu não estou conseguindo instalar nem o Wordpress nem o Nucleous. Ainda não sei se de fato concretizo isso: minha meta é ir colocando toda minha produção pessoal, como fotos e desenhos, no site, e isso ocupa espaço.

Além do quê, eu não saberia o que fazer para evitar o spam de comentários, que impera em sistemas desse tipo(Que é precisamente a razão que me levou a deletar alguns).