Contra o Consenso: Momento diarinho
Google
 

dimanche, septembre 04, 2005

 

Momento diarinho

Um momento de narcisismo e egocentrismo, num post horrível, que, se eu fosse você, pulava.

***

Estou fazendo uma matéria especial na Unicamp. O professor, que fala de Baudrillard e Matrix a todo momento, é definitivamente uma pessoa engraçada. Em certos momentos, parece que você está num teatro assistindo a uma apresentação de um comediante.

De qualquer forma, até que está sendo produtivo. Já vi uma palestra sobre como a arquitetura do futuro usaria formas organicas e circulares em detrimento das formas quadradas, com toda a produção feita por máquinas, ao invés de pedreiros. E querendo ou não, qualquer coisa que fuja do pseudo-marxismo que impera nesse tipo de universidade(Em especial a ECA da USP) é bem produtivo.

***

Uma mocinha me chamou a atenção logo na primeira aula. Tinha um jeito bem delicado, mas sei lá, talvez seja insuportavelmente fresca. Pelo olhar distante dela, ou não vai com minha cara, ou tem namorado(E é insuportavelmente presa à ele) ou é lésbica. Há também uma moreninha bem simpática, de arquitetura, com um jeitão meio desencanado, com um jeito imoralmente irrestível natural. Moreninha,cabelos encaracolados. Também responde ao olhares, mas está meio díficil de se aproximar dela.

***

Há também a atendente da academia, que é irretocável sob todos os aspectos.